Guarda Municipal, trabalhando em favor da População.



Uma equipe da Guarda Municipal de Curitiba visualizou na manhã de quinta-feira  22/12/2016, um veículo Chevrolet Meriva, de cor branca na área de invasão Primavera, Vila Corbélia, na CIC,a equipe suspeitou deste veiculo e resolveram verificar os fatos.


Na checagem, foi constatado que a placa do veículo não coincidia com a numeração do chassi descrita nos vidros, a equipe conferiu o número do chassi e constataram que o veículo estava com alerta de roubo do dia 10 de dezembro deste ano.

A vítima foi avisada sobre a recuperação do veículo, e informou que seu carro estava sem seguro e que tinha várias prestações para pagar.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV), para procedimentos de liberação ao proprietário o qual agradeceu muito aos Guardas e
disse que este foi o seu presente de natal, pois sem seguro e apenas com as prestações para pagar ele estava desesperado, tudo isto só aconteceu devido a dedicação e profissionalismo dos Guardas municipais.

Parabéns a todos os Guardas municipais do Brasil que mesmo diante de todas as dificuldades se dedicam e engrandecem as nossas instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: