Balada Protegida volta à Vicente Machado e prende três suspeitos de assalto.

A quinta edição da Operação Balada protegida, realizada pela prefeitura de Curitiba das 22 horas de sexta-feira (27) até as 2 horas de sábado (28), concentrou a fiscalização na Rua Itupava, nos arredores do Shopping Hauer e na Avenida Vicente Machado. Durante a operação, a Guarda Municipal deteve três rapazes, sendo um menor de 18 anos, em tentativa de assalto com uma arma falsa, feita de madeira, e duas facas.

De acordo com a prefeitura, 35 pessoas participaram da operação, comandada pela Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), reunindo Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Secretaria de Trânsito, Secretaria do Urbanismo e Assuntos Metropolitanos e Vigilância Sanitária.
Além do controle de velocidade no local, uma das pistas da Vicente Machado foi novamente isolada para uso dos pedestres. De acordo com informações da prefeitura, foram aplicados 150 testes voluntários de alcoolemia em motoristas. O resultado dos testes não foi divulgado.

Fonte:http://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/balada-protegida-volta-vicente-machado-e-prende-tres-suspeitos-de-assalto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: