Novidades sobre o andamento do Concurso GM Curitiba.

Segundo informações repassadas pelo amigo do Blog, fui buscar informações e realmente confere.
Hoje dos 106 convocados (100 ampla concorrência e 6 PNE) - restam (aprox)  78 aptos a começar a escola, alguns abriram mão da vaga ou não compareceram com a documentação e estão automaticamente fora, ( a fila anda :).

Com isto em breve sairá mais uma convocação pois a primeira turma deverá ter no minimo 100 Alunos, (existindo uma possibilidade de ser de 150 alunos) fiquem atentos, qualquer novidade estarei repassando no blog, abraços a todos.

Lembrando que: O blog não é canal de comunicação oficial e não tem vínculos com a Prefeitura ou Guarda Municipal de Curitiba, é apenas um canal de troca de informações não oficial.

7 comentários:

  1. Obrigado Reginaldo por nos manter informados.

    ResponderExcluir
  2. Olá Reginaldo, valeu pelo informativo. Fiquei bem confiante, quem sabe em um futuro próximo estar fazendo parte dessa instituição valorosa Azul. Abraço

    ResponderExcluir
  3. E as declarações do secretário é do próprio prefeito que dizem querer chamar duas turmas de 300... Devemos desconsiderar então?

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo tomar aquele suplemento creatina , alguém pode me dizer se dá algum problema com toxicologico ? Caso nos chame um dia para faze- lo.

    ResponderExcluir
  5. Passarinho me contou que não haverá convocação no 1º semestre

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: