Assalto em saída de banco na Comendador Araújo termina com um morto após reação de GM

Um assaltante morreu,  após abordar um cliente que havia acabado de sair de uma agência do banco Itaú, no Centro de Curitiba.

 Um guarda municipal foi quem presenciou a ação criminosa e conseguiu reagir após ter a arma apontada contra ele na saída do estacionamento da Rua Comendador Araújo.

De acordo com o inspetor Celso, o guarda municipal envolvido estranhou o movimento de um motociclista, que cobria a placa do veículo na saída do estacionamento. Ao chegar perto, presenciou o assalto praticado por outro criminoso. “Nisso, o bandido já estava com a arma engatilhada apontada para a vítima. Com a voz de abordagem, o suspeito veio a apontar a arma contra o guarda, que reagiu. Se isso não tivesse acontecido, poderíamos ter um desfecho contrário”, explicou.

Com o suspeito morto, a Guarda encontrou outros valores em dinheiro com ele, o que pode indicar que cometeu outros crimes antes desse. O bandido motociclista fugiu.

A vítima do assalto contou à reportagem da Banda B que havia acabado de sacar R$ 2 mil quando foi abordado. “Eu não percebi a aproximação, mas provavelmente ele viu eu pegando o dinheiro. Essa é a segunda vez que passo por uma situação dessas. Em dezembro de 2015, um bandido levou o meu carro”, lamentou.
O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Fonte:http://www.bandab.com.br/jornalismo/assalto-em-saida-de-banco-na-comendador-araujo-termina-com-um-morto-apos-reacao-de-gm/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: