Câmara devolve R$ 35 milhões para prefeitura de Curitiba.



Origem do dinheiro

Publicidade
Error setting up player:
Invalid license key
Segundo o presidente da Câmara, vereador Serginho do Posto (PSDB), a devolução dos R$ 35 milhões é fruto da economia feita pela Casa com renegociação de contratos com prestadores de serviço e terceirizados, entre outras medidas.

A Guarda Municipal será beneficiada com uma pequena parte dos recursos, que serão usados para reforma do Centro de Formação e Desenvolvimento Profissional, conhecido como “Academia da Guarda”, na região da CIC, bem na divisa com o bairro com o Pinheirinho.
 O local abriga cursos teóricos para os profissionais e também serve para desenvolvimento de práticas de instrução e formação, estágios de qualificação e ensino inerentes às funções do setor.

Além disso, serão comprados 1.460 uniformes novos, 610 pares de botas, 210 conjuntos de uniformes especiais, 50 coletes, 50 capacetes para motociclistas, entre outros equipamentos de trabalho, segundo informações do site da prefeitura de Curitiba.

 Referência: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/camara-e-prefeitura-vao-investir-mais-na-manutencao-e-seguranca/43700

2 comentários:

  1. E não se fala nada de contratação. Lamentável, acho que é birra do prefeito com os aprovados ou com a Guarda, só pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é lamentável.
      O prefeito que espalhou aos quatro cantos que iria contratar todos os concursados em Janeiro, agora fica dizendo que "sua prioridade é saúde", quando quem deve decidir qual é a prioridade é a população, população esta que escolheu segurança como prioridade.
      Aí vem os entendidos e dizem "mas o prefeito não decide isso sozinho", ora, mas se não decide então por que o prometeu em campanha?

      Excluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: