Nova convocação dos aprovados no concurso da Guarda Municipal de Curitiba.

Atenção nova etapa do concurso da Guarda Municipal de Curitiba, abaixo o edital de convocação, se você é um dos aprovados do concurso da Guarda Municipal de Curitiba 2015, não de bobeira, convocação em 10/10/2017.
Até o momento foram convocados estes 72, em breve novas informações, para receber as informações em primeira mão, seja seguidor do blog, clique na opção seguir o Blog na lateral direita na parte superior da página.

15 comentários:

  1. 60 convocados no total
    56 ampla concorrência
    04 pne

    ResponderExcluir
  2. Qie filha da putagem essa hein!
    Um concurso que já deveria ter convocado todos, e agora fica chamando os classificados a conta gota.
    É muita falta de vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  3. por que não vi esta convocação no site do núcleo de concursos da ufpr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as convocações agora só no site da prefeitura e no diário oficial do município. A participação do nc-UFPR foi encerrada após o psicológico.

      Excluir
  4. Sacanagem com aqueles que já tinham feito todos os exames, estavam com o atestado de apto em mãos
    ( do 69 até 100) esperando a posse, agora não foram convocados... Alguma informação sobre este fato?

    ResponderExcluir
  5. Olá, lembro de ter visto uma publicação informando onde retirar a documentação pedida mas não estou encontrando, alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Convocação irregular, passível de mandado de segurança! Seguindo o princípio da proporcionalidade, a prefeitura poderia chamar apenas 3 PNEs e não 4. Segundo o edital 5% das vagas são destinadas a PNEs, ou seja, apenas 3 deveriam ter sido convocados. Por quê? Porque se por um acaso do destino a prefeitura não conseguir formar mais nenhuma turma fora essa, o que não seria nenhuma novidade no Brasil pois vários concursos começam e terminam sem conseguir contratar todos os aprovados, ela estaria formando uma turma irregular, com 6,66% das vagas destinadas a PNEs, ferindo diretamente o edital e lesando um candidato de ampla concorrência. Por isso não só as vagas totais do concurso tem que ser observadas quando trata-se desses 5%, como as vagas de cada turma tbm.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal concurso está sendo demorado mesmo,aqui em minas de agente concurso de 2013 acabaram de chamar todos agora fim de junho infelizmente é ter paciência acredito que chamem mais de 400 até o fim fo prazo.

    ResponderExcluir
  8. Sem contar que o edital prevê apenas "ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO GERAL" e tem sido praticado isso desde a prova objetiva, inclusive as vagas dos PNE's não preenchidas foram para ampla concorrência, ou seja a aprovação foi por ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO GERAL

    ResponderExcluir
  9. pelo menos uma noticia boa, começou a andar.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Wellington, estou olhando seu comentário e fico triste quanto vejo quanto ao edital e a forma que foi realizado essa questão de distribuírem as vagas que não forem supridas pelos deficientes para os demais candidatos. Pelo que vi na listagem foram aprovados menos de 9 candidatos PNE, entre os 1200 aprovados. Porém recebi da justiça uma lista oferecida pela própria prefeitura onde há 28 pessoas aprovadas com deficiência e distribuir essas vagas sem antes esse pessoal passar pelo processo seletivo seria injusto. Tomara que aqueles que ficaram de fora entrem com mandato de segurança.

    ResponderExcluir
  11. Edimarcio reis, desculpe mas não consegui interpretar absolutamente nada do que você escreveu.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. O que eu estou questionando encima do que o Wellington, comento é sobre a distribuição das vagas destinadas para pessoas com deficiência (para pessoas sem deficiência). Sabendo que tem candidatos com deficiência aprovados. Acho que nesse ponto a Prefeitura pecou na formatação do edital. Essas pessoas com deficiência que foram aprovadas e estão fora da suposta proporção de 1200, se entrarem com pedido na justiça ganharam a causa sem nenhuma dificuldade. Até porque são 20 vagas e até o momento tem apenas 4 pessoas aprovadas com deficiência.

    ResponderExcluir
  14. Olá Camylla, segue lugar para tirar as certidões!
    Rua xv de novembro, 362 - 2 andar
    Fone: 3223-8915

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: